1 Ano, 12 Cores: Paletas de cores com Lilás

quinta-feira, fevereiro 16, 2017


Esse ano comecei a participar do projeto 1 ano, 12 cores. Onde os blogs participantes tem que fazer um post por mês referente a cor escolhida sobre qualquer assunto.

A cor de fevereiro é Lilás e eu resolvi fazer um post com inspirações aleatórias na cor, utilizando paletas de cores que utilizam o tom.





O lilás é um roxo mais puxado para o azul. Significa espiritualidade e intuição. É a cor da alquimia e da magia. Lilás simboliza respeito, dignidade, devoção, piedade, sinceridade, espiritualidade, purificação e transformação.





Gostaram as inspirações? 

Paletas de cores retiradas do DesignSeeds.

Não esqueça de conferir o post do restante grupo: Ela Pensa Também | Ondas Douradas | Lareando | Eu Crio Moda | Que Se Ame | Diário da Bagunça | Blog Coisa e Tal | Nega Vaidosa

Posts Relacionados

10 comentários

  1. Gostei muito das inspirações, principalmente da ultima.

    ResponderExcluir
  2. Oie!!

    Amei as cores! Passam uma sensação muito gostosa! Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  3. Lilás é minha cor favorita!!!
    Acho que é uma cor com muita espiritualidade,calma e feminilidade, e as suas imagens representam isso perfeitamente! Amei!
    Acho que todo mês tinha que ser lilás... só acho! hahahah

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, muito delicado e fofíssimo.

    ResponderExcluir
  5. Que lindinhos! Amei a foto da folha! <3
    Bjs!!

    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu sou fissurada nessas fotos que retiram a paleta de cores de uma determinada fotografia! Acho incrível como tudo faz sentido quando visto separado haahaha.
    Adorei o modo como tu interpretou o lilás!

    Beijo.
    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
  7. Oi, gostei bastante.Pricipalmete da que uma folha, que lembra aquela de imagens sobre outono. Está linda. Bjs
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Que projeto interessante! As paletas ficaram lindas, fiquei muito inspirada. :P

    Blog.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria saber da combinação da paleta ver e roxo para estúdio decpilates

    ResponderExcluir